Cidades

CAPITAL » Emboscada frustrada Sargento é surpreendido por bandidos ao chegar de carro em casa, no Barreiro. Ele trocou tiros com um dos suspeitos, que atirou após perguntar se ele era militar. Autores do atentado fugiram

Cristiane Silva

Publicação: 12/07/2018 04:00

Um policial militar foi surpreendido por uma tocaia ao chegar em casa no fim da noite de terça-feira no Bairro Tirol, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Houve um tiroteio, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sargento de 36 anos estava à paisana. Ao chegar de carro à residência, ele percebeu pessoas suspeitas na rua e mudou o trajeto. Ao passar pela Rua João Batista Viana, ele ouviu um barulho em uma das rodas, parou o veículo e desembarcou.

Nesse momento, ele foi abordado por um homem que chegou apontando uma arma e perguntava se ele era da polícia. O criminoso se aproximou e tentou tomar a arma do sargento, mas ele se afastou.

Conforme a PM, o homem atirou contra o policial, que revidou e conseguiu se abrigar dos tiros. Pelo menos três disparos atingiram uma das portas do carro dele. O policial também contou que um comparsa do homem gritava a todo momento para ele atirar no militar.

BUSCAS
Os homens fugiram e o policial ligou para o 190. Viaturas fizeram buscas pelos autores, mas eles não foram encontrados até o fechamento desta edição. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 3).

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.