Cidades

TRIÂNGULO » Trio é preso por assassinar a pauladas, socos e chutes

Publicação: 20/11/2018 04:00

Três homens foram presos suspeitos de matar Márcio Heleno Silva, de 40 anos, a pauladas, chutes e socos, na última quarta-feira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A prisão foi feita em flagrante pelas polícias Civil e Militar, em Monte Alegre de Minas, também no Triângulo.

De acordo com as investigações, os suspeitos Vicente de Paula Silva, conhecido como Baiano, de 50, Alexandre Marcos Arantes Martins, o Branquinho, de 25, e Cléber Cordeiro dos Santos, o Negão, de 35, mataram a vítima dentro de um barracão após uma discussão em que eles estariam embriagados.

De acordo com a Polícia Civil, os investigados estariam revoltados com Márcio, que teria informado ao dono do barracão em que estavam morando que os suspeitos estariam promovendo perturbação na casa. Depois das agressões físicas, os criminosos fugiram do local e foram a pé para a cidade de Monte Alegre de Minas, onde foram presos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados para o Sistema Prisional. O inquérito policial será encaminhado para a Delegacia de Homicídios em Uberlândia para conclusão das investigações.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.