Cidades

CAPITAL » Bêbado confunde posto da PM com estacionamento

Publicação: 20/11/2018 04:00

Um homem foi preso na noite de domingo por dirigir com sintomas de embriaguez após tentar estacionar no carro em um posto de registro de ocorrências do Batalhão de Trânsito. O homem, que não teve a identidade revelada, de 41 anos, chegou dirigindo um Doblô e parou na cancela de acesso à unidade da PM, na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Belo Horizonte, e tentou entrar acreditando que, no local, ele poderia parar o veículo. O motorista acabou sendo autuado por dirigir bêbado.

%u201CAo chegar na cancela ele chamou pedindo para abrir, pensando que poderia estacionar. Ao ir ao local o um dos policiais percebeu que ele estava com sintomas de embriaguez, e ele confirmou que bebeu%u201D, afirmou o sargento Paulo Marcelo, do Batalhão de Trânsito. O homem se recusou a soprar o bafômetro.

O homem acabou sendo conduzido para o Detran, onde foi registrada a ocorrência. Ele ainda teve que chamar outro motorista habilitado para dirigir o carro, que ficou estacionado em frente à unidade da PM.

O local onde funciona o posto da PM fica praticamente em frente ao Mercado Novo e é vizinho de uma série de estacionamentos particulares.

Ainda sobre a ocorrência, o homem precisou pagar fiança e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.