Esportes

SÉRIE B » Reforçado, Coelho pega Goiás pela primeira vitória

Publicação: 19/05/2017 04:00

Após empatar sem gols com o Náutico na estreia da Série B, em Pernambuco, o América busca hoje a primeira vitória na competição, quando enfrenta o Goiás, às 21h, no Independência. E para buscar o resultado positivo, o técnico Enderson Moreira terá um grupo mais 'encorpado'. Afinal, os últimos quatro reforços contratados pelo clube foram regularizados e podem estrear.

As maiores novidades devem ficar mesmo no ataque, setor da equipe mais criticado durante a disputa do Campeonato Mineiro. Bill (ex-Figueirense) e Luan (ex-Red Bull) podem formar uma nova dupla de frente. Hugo Cabral, outro recém-chegado, que chegou atuar contra o Náutico, corre por fora. Hugo Almeida, titular em boa parte do Estadual, perde a vaga.

Experiente, Bill, de 32 anos, já treina com o grupo desde 8 de maio, quando chegou contratado ao Figueirense. Ele vem com o status de artilheiro da última Série B, quando fez 15 gols pelo Ceará.

Outros que também estão à disposição de Enderson Moreira são o zagueiro Lima e o volante Willian Oliveira. Mas se estarão em campo ainda é mistério.

%u201CO Enderson treinou todas as possibilidades, para não sermos surpreendidos no jogo. O Goiás sofreu nova derrota (2 x 0 Paraná Clube), mas é o Goiás, um grupo grande, que é um dos favoritos ao acesso, assim como nós%u201D, disse o volante Juninho ao site do clube.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.