Esportes

SANTOS » Nilmar assina contrato com 'bônus' por produtividade

Publicação: 11/07/2017 04:00

Mesmo com tudo acertado desde quinta-feira, Nilmar só foi anunciado pelo Santos na manhã de ontem. O atacante chega para contrato até o fim de 2018, com salários de R$ 200 mil e bônus por produtividade.

%u201CEstou muito feliz com a minha chegada em um clube que tem muita história. É uma oportunidade e um novo desafio na minha carreira e espero poder honrar. Com muito empenho e dedicação, espero o mais rápido possível estar em campo, porque é ali que vou mostrar meu potencial e levar o Santos onde ele sempre esteve, que é na briga por todos os títulos que disputar%u201D, disse o atleta ao site oficial do Peixe.

Aos 32 anos, Nilmar não disputa um jogo oficial há mais de um ano, quando defendeu o Al-Nasr no dia 17 de maio de 2016. Por conta desse grande período de inatividade, ele ficará por até dois meses em uma espécie de %u2018intertemporada%u2019, apenas aprimorando a parte física. %u201CNão adianta eu querer queimar etapas, tenho que estar bem para ajudar o Santos%u201D, finalizou o reforço, que usará a camisa 18.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.