Esportes

SÉRIE B » Em alta, Coelho encara o Boa para seguir entre os primeiros

Publicação: 11/07/2017 04:00

Vivendo seu melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro %u2013 é o terceiro colocado, com 20 pontos, e não perde há seis rodadas -, o América volta a campo hoje para encarar o Boa, às 20h30, no Independência. E a promessa é de jogo duro. Afinal, apesar de estar em 13º na tabela (16 pontos), o time boveta também está invicto há cinco rodadas.

O técnico Enderson Moreira já alertou seus comandados sobre o que devem encontrar pela frente. %u201CSerá jogo extremamente difícil. O Boa é um adversário regional, que sempre trouxe muita dificuldade para equipes mineiras e não vai ser diferente. Tiveram um resultado fantástico, com uma vitória contra o Inter lá no Beira-Rio. A gente tem que ter muita atenção. Mas temos que tentar confirmar nosso mando e buscar a permanência no G4%u201D, avaliou o treinador.

Ele terá dois desfalques para armar a equipe: o volante Christian, que vinha atuando bem, mesmo improvisado na ala direita, e o volante Ernandes, suspenso, com o terceiro cartão amarelo. Se Norberto já está confirmado na lateral, o nome do substituto no meio-campo ainda é mistério. Davi (ex-Santa Cruz) é o mais cotado.

Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, o atacante Luan comemora o bom momento e destaca a regularidade do time. "Estamos de parabéns pela campanha que temos, sem perder a seis jogos. Isso é importante no campeonato. Mas não podemos nos acomodar%u201D, afirmou.

Do outro lado, o técnico Nedo Xavier deve manter a mesma base da equipe que ficou no empate em 0 a 0 com o CRB, em Varginha, na última rodada.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.