Esportes

Diretoria 'vai ao mercado' em Sampa

Tiago Mattar

Publicação: 07/12/2017 04:00

Muito trabalho para a nova diretoria do Cruzeiro antes mesmo da posse de Wagner Pires de Sá, presidente eleito para suceder Gilvan de Pinho Tavares. Depois de visitar a CBF e a diretoria do Botafogo na terça-feira, a comitiva formada pelo mandatário celeste, pelo vice-presidente de futebol Itair Machado e por Marcelo Djian, novo diretor de futebol, desembarcou em São Paulo.

Os dirigentes participaram de mais de uma reunião na capital paulista. Um dos integrantes garantiu à reportagem que nenhum dos compromissos envolve a possível contratação do atacante Lucas Pratto, do São Paulo.

Em contato com a reportagem, o representante legal de Lucas Pratto no Brasil, André Cury, confirmou contato de Itair Machado. “Ele me procurou, falou do interesse. Mas acho difícil a negociação acontecer, porque (o Cruzeiro) não tem dinheiro. Vamos ver. Tenho a exclusividade, em documento, para tratar da transferência dele no Brasil”, garantiu.

Oficialmente, os responsáveis pelo Cruzeiro não divulgam quais serão os encontros em São Paulo. A presença de Marcelo Djian, no entanto, indica que a Raposa trata de negociações para a próxima temporada.
Saiba mais...
Atacante baleado

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.