Lazer

Babados e bafões

Publicação: 12/04/2017 04:00

Gatas e bem resolvidas

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz mostraram que não têm nenhum problema com o fato da primeira ser ex-namorada de Klebber Toledo, atual da segunda. As duas estiveram no mesmo evento na nesta semana, em São Paulo e garantiram que não há ‘climão’.”Ela é uma querida. Ótima atriz. As pessoas gostam de criar essas polêmicas, mas não tem motivo para climão. Quero que ela e o Klebber sejam felizes, tenho carinho pelos dois. E eu estou noiva, gente”, disse Marina. “É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando, ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais. Tem que saber separar as coisas”, emenda Camila. “Não posso ter inimizades no meu meio profissional. Amanhã podemos ser irmãs numa novela. Temos que ser bem resolvidas e somos. Sem problemas”.

Esforço pela recuperação

No início do ano,  o diretor Jorge Fernando, 61 anos,  sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) que comprometeu o lado esquerdo do corpo, com sequelas que envolvem o sistema motor e a fala. Agora, o diretor está cercado por profissionais para que sua recuperação aconteça o mais breve possível. Em entrevista ao Extra, a mãe de Jorge Fernando, Hilda Rabello, de 92, disse que o filho está fazendo fisioterapia todos os dias e já está falando melhor. “Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele’’, afirmou. Jorge só estaria saindo de casa para se consultar com os médicos. Em sua residência, ele é assistido por dois enfermeiros, que se revezam, e por uma cozinheira que prepara uma dieta específica. Um dos últimos trabalhos de Jorge Fernando antes do AVC, o musical Vamp estreia sexta-feira no Rio de Janeiro.

Tentando melhorar sempre

Danny Morais (foto) não está economizando esforços para ficar parecida com ninguém menos que a norte-americana Kim Kardashian. Apesar de loira, a vice-Miss Bumbum fez um ensaio nua e revelou nos bastidores que já realizou 12 cirurgias plásticas para ficar como a mulher de Kanye West, entre elas, bichectomia, lipoaspiração, aplicação de botox e outras.”Eu marco a Kim em todas as minhas fotos no Instagram. Meu sonho é parecer com ela. Ela é minha inspiração. Eu postarei nudez até morrer, como ela”, declarou Danny. A prima de Sabrina Boing Boing também está dedicada na dieta. “Mudei drasticamente minha alimentação. Admito que seguia tudo errado, hoje tento mudar meu corpo de uma forma diferente”, disse.

Com o corpão em dia

 

A musa fitness Denise Dias continua tirando onda. Após desfilar pela Inocentes de Belford Roxo, ela viajou para Manaus para fazer um ensaio de biquíni. “Ficamos a tarde toda esperando a chuva passar pra poder fotografar e eu tinha ficado arrasada por não ter mais sol. A medida que foi escurecendo, o céu foi ficando com cores e efeitos incríveis e eu super empolgada de trabalhar com esse cenário, as margens do Rio Negro. Da pra sentir a força que a natureza da Amazônia tem! Sou apaixonada por Manaus”, afirmou. No carnaval, Denise chamou atenção pelo bumbum impecável na Sapucaí. Para manter tudo em cima, ela voltou a pegar pesado na academia. “Não posso perder o ritmo o ano todo, por isso não tem folga!”.

TV gente

 

com Nelson Rubens (nelson rubens@terra.com.br)

Dose tripla
A nova novela das nove, A Força do Querer, vai revezar protagonistas: em algum momento da trama, Paolla Oliveira terá mais destaque que Isis Valverde e Juliana Paes. Mas a situação vai se inverter. Entre atores também: Fiuk, Marco Pigossi e Rodrigo Lombardi farão revezamento. Estreia dia 3 de abril.

Sem pressa
Bruna Marquezine quer ficar dois anos na Espanha com Neymar: ela tem feito jogo duro para voltar a fazer novela na Globo. Mas a emissora quer BM estrelando uma novela das seis no final deste ano - vai ocupar a vaga de Novo mundo.

Na luta
O câncer voltou, mas Isabella Santoni não voltará a raspar a cabeça novamente para viver o drama de Letícia em A lei do amor. Durante o tratamento, a  atriz usa uma peruca. É possível que Letícia tenha um final feliz com Antonio (Pierre Baitelli).

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.