Polícia

CAPITAL » Ladrões de carro se dão mal

andréa silva

Publicação: 07/09/2013 04:00

Dois homens suspeitos de roubarem veículos na madrugada de ontem, em Belo Horizonte, em ocorrências sem qualquer ligação, foram presos pela Polícia Militar pouco tempo depois da abordagem às vítimas. Délvico Maximiano Lopes, de 35 anos, simulou estar armado para tomar de assalto uma Kombi. Durante o assalto, o ladrão fez várias ameaças à vítima. O condutor do veículo foi abordado na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul da cidade. O ladrão acabou preso poucos quilômetros depois, na altura do Bairro Santa Efigênia, na Região Leste.

A Kombi foi tomada de assalto, por volta das 3h30. Militares da 6ª Companhia do 1º BPM montaram um cerco na Avenida do Contorno tão logo chegou a informação sobre o assalto. Após ter sido reconhecido pela vítima como autor do roubo, o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). A PM afirmou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por dano ao patrimônio público.

Por volta das 4h30, um homem foi preso no Bairro Concórdia, Região Nordeste, durante perseguição policial, depois de roubar um Fiat Palio na Rua Juparana. Testemunhas contaram à PM que o bandido era acobertado por um comparsa, que estaria num Santana bege. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir do cerco da PM e o carro usado no momento do roubo foi encontrado abandonado na Rua Jacuípe. O suspeito preso também foi levado para a Delegacia de Plantão do Detran-MG.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.