Babados E Bafões

Quatro por quatro

Publicação: 19/08/2014 04:00

LINDA E PODEROSA

A apresentadora Helen Ganzarolli (foto) contou, em entrevista à Caras online, que come de tudo, mas se preocupa em estar sempre bem para o público. “Sou uma pessoa que come de tudo. Se quero comer pizza, como com vontade. Sempre fui magra, desde pequena, sem problemas com a balança”. A bela afirma que a genética ajuda, “graças a Deus”, e garante que “não passo vontade”. Helen, porém, leva a sério quando tem que pegar leve. “O dia em que é para segurar, eu seguro. Quando posso, faço duas vezes por semana atividade física. Faço aeróbica, não gosto de puxar ferro para ficar aquela coisa marombada.” Para Helen, é importante estar bem com a vida e bem arrumada e impecável para o público.

MÃE DE MENINA

A cantora Christina Aguilera revelou, em seu perfil no Twitter, o nome da filha recém-nascida: Summer Rain Rutler. “Tão orgulhosa por trazer ao mundo nossa linda filha”, disse, na madrugada de ontem. Em tradução livre, Summer Rain significa Chuva de verão. A criança é fruto do relacionamento de Christina e o noivo, Matthew Rutler, e nasceu no sábado de cesárea, em Los Angeles (EUA). É o primeiro bebê do casal. Christina já tem Max, de 6 anos, da união com Jordan Bratman.

PALHAÇO E POETA

Em seu novo filme, Otto, o ator e diretor mineiro Ernane Alves viverá o palhaço Meio Sorriso. Na trama, o garçom, Otto, interpretado por Ernane, é aspirante a poeta e também ganha a vida como palhaço, se apresentando nas ruas e praças da capital mineira. Às voltas com relacionamentos descompromissados, o rapaz se vê envolvido com a estudante de moda Samanta (Kícila Sá), com quem mantém uma relação movida a sexo, e Paula (Isabela Paes), uma jovem grávida, cujo namorado morreu recentemente. Dividido entre o desejo e o amor, Otto tenta trazer graça e sentido à sua rotina monótona entre o bar, onde trabalha, e seu apartamento no centro da cidade. Com referências do Neorrealismo italiano e Nouvelle Vague francesa, Ernane Alves busca em seus atores e em todo o universo fílmico de Otto um tom realista. O longa-metragem, que ainda não tem data de estreia, conta com as participações especiais de Eduardo Moreira (Grupo Galpão) e Rodrigo Robleño (ex-Cirque du Soleil).

BEM INDISCRETO

O apresentador Luciano Huck levou uma “chamada” do músico Lucas Lima, marido de Sandy, no Twitter. Tudo por conta de uma pergunta que ele fez à cantora, via conferência, no sábado, durante o Caldeirão do Huck. Ao vivo, ela falou sobre a rotina com Theo, seu filho com Lucas, que tem um pouco mais de um mês. “Consigo dormir pelo menos 4 horas por noite”, disse Sandy. Ela acrescentou sobre a participação do marido: “Ele ajuda em tudo, dá mamadeira, troca fralda, limpa o número dois, é um amor esse pai.” Daí, Luciano quis mais detalhes da rotina de Sandy e fez uma pergunta que gerou duplo sentido. “Quantas mamadas você está dando por dia?.” Enquanto a plateia caiu na risada, Sandy aparentemente ignorou e respondeu: “Ah, acho que uma seis.” Mas, no Twitter, Lucas não perdoou. “’Está dando quantas mamadas por dia?’. Porra, Luciano, tá de brincation wit mi?!?!?!.” No vídeo, Sandy cantou Maria Chiquinha, um clássico do seu repertório na infância e comentou: “O que a gente não faz pelo Criança Esperança, né?.”

MAMÃE OUTRA VEZ

A atriz Vanessa Giácomo está grávida de quatro meses do terceiro filho, segundo a coluna Controle remoto do Globo. É o primeiro filho da relação da atriz com o empresário Giuseppe Dioguardi. Vanessa já é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4, do casamento com o ator Daniel de Oliveira. O último papel de Vanessa na TV foi como a Eliane da primeira fase de Império (Globo).

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.