Lazer

TELEVISÃO » Fortes emoções Novelas prometem uma semana de reviravoltas: em Sol nascente, Lenita quer casar com Vittorio, Pedro mente para Magnólia em A lei do amor e Davi conquista Beatriz em Nada será como antes

Publicação: 06/12/2016 04:00

O relacionamento de Lenita (Letícia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes) vive uma boa fase em Sol nascente. Apaixonado, o casal pensará em formalizar a união. Embora os dois tenham tido seus traumas com o matrimônio no passado, a dona do Rota 94 toma coragem e pede o namorado em casamento. Vittorio não só aceita o pedido como também presenteia a amada com uma aliança de noivado.

No entanto, Loretta (Claudia Ohana) não vai gostar nada da novidade. Após investidas fracassadas no ex-marido, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) pede para a filha que a ajude a separar os dois. Enquanto isso, Lenita pede que Vittorio perdoe a ex-mulher para que eles tenham paz. Mas o padeiro está com um pé atrás e suspeita que Loretta tenha retornado para o Brasil por causa de dinheiro.

FINGIMENTO


Para proteger o pai, Pedro (Reynaldo Gianecchini) precisará agir nos próximos capítulos de A lei do amor. Ele diz a Helô (Claudia Abreu) que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) não podem saber que Fausto (Tarcísio Meira) está recuperando os movimentos. Então, Helô aconselha o amado a fingir uma trégua com a madrasta.

Para que o plano funcione, Pedro pede ajuda de Ana Luiza (Bianca Müller). Tio e sobrinha armam para a megera, que cai no plano e conta a Ciro que o marido não irá se recuperar. Então, Pedro e Helô comemoram o início da recuperação de Fausto, que balbucia a palavra “perdão” durante a visita que o casal o faz. Só que, de repente, Magnólia entra e flagra a cena.

AMOR


Um músico talentoso, que tem dificuldades em fazer bem a si mesmo e a quem ama. Davi, personagem de Jesuíta Barbosa, arrebata o coração de Beatriz (Bruna Marquezine) provocando reviravoltas na trama de Nada será como antes, a três episódios do final da série. “Uma paixão dessas mais furiosas, com a intensidade da juventude. Os dois são como ímã, se atraem com força e também se afastam facilmente. Essa linha pulsante é o que faz a beleza dessa relação”, diz Jesuíta.
Segundo o ator, Davi é um tipo de núcleo magnético pela sensibilidade que habita nele. “Ele atrai tudo que há, tanto de bom quanto de ruim. Ele não consegue frear as conturbações que o afligem”, afirma.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.