Babados E Bafões

Babados Bafões

Publicação: 29/12/2016 04:00

Com a cabeça na folia

Gabi Miranda, musa de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, posou para um ensaio (foto) e mostrou que está com o corpo em dia para desfilar no Anhembi. Gabi, que também já foi musa da Unidos do Peruche e da Porto da Pedra, destaca, porém, que não é obcecada por um corpo perfeito. “Tento treinar todos os dias, seguir uma alimentação balanceada, mas lógico que sem neurose. Para dar uma intensificada para o carnaval voltei a fazer crossfit e pilates. Amo crossfit e esses exercícios também me proporcionam um resultado mais rápido. Apesar disso não deixo de fazer minhas dietas para chegar no meu objetivo". Gabi Miranda conta que é adepta de procedimentos estéticos para manter o corpão invejável.

 

Começando...

Um novo casal de popstars parece estar surgindo no mundo da música. O tabloide norte-americano The Mirror divulgou que os cantores Drake e Jennifer Lopez estariam namorando. As suspeitas começaram com uma imagem postada por ambos, sem legenda, em seus perfis no Instagram. A suposta relação entre eles chamou ainda mais a atenção quando a cantora Rihanna, por meses apontada como affair de Drake, deixou de seguir Jennifer Lopez na rede social. Os boatos sobre a separação de Rihanna e Drake, que nunca assumiram publicamente o relacionamento, começaram em outubro. Ainda segundo o tabloide, Drake e JLo foram vistos juntos no show da cantora em Las Vegas e em jantares românticos daquela cidade.

Terminando...


Mais um casal se separou em 2016. Chegou ao fim o namoro de Kéfera Buchmann e Gustavo Stockler. A notícia foi dada pelo Snapchat do youtuber. "Eu e Ké não estamos mais juntos. Por favor, não questionem, nem perguntem, só respeitem. Obrigado. Amo vocês", escreveu Gustavo na rede social. Apesar da declaração, os fãs não ficaram felizes com a notícia e começaram a questionar o casal. "@gustastockler, ta de sacanagem com a cara dos fãs? Um dia você manda um snap com a foto sua com ela, e no Natal ela fala que tá com saudade de você, e isso", questionou uma seguidora. O youtuber fez questão de responder: "Fim de namoro não significa fim do amor". O casal de youtubers estava junto desde maio de 2015.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.