Babados E Bafões

babados e bafões

Publicação: 10/08/2018 04:00

Confirmada!
Fernanda Lacerda , a Mendigata, foi a primeira a assinar o contrato para participar da próxima Fazenda. Agora, sob o comando de Marcos Mion, a décima edição do reality estreia no dia 11 de setembro. Todos os confinados devem receber R$ 60 mil de cachê (dividido em três vezes) pelos três meses de participação. A Record ainda cogita uma espécie de pré-confinamento de alguns nomes que ainda não assinaram contrato, para que um participante escolhido por voto popular entre no programa. O Big Brother Brasil da Globo já fez isso em edições com a casa de vidro. Questionada a respeito, a assessoria de imprensa da Record não quis abrir o jogo em relação aos demais participantes.

Afetado pela crise
Que a crise no Brasil está afetando muitas pessoas não é novidade para ninguém, mas agora, até os famosos estão sentindo mais de perto o efeito dela. Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a crise no Brasil também afetou as finanças de Luciano Szafir (foto). Tanto que o ator, que estava morando em Nova York, já voltou ao Brasil. Ainda de a cordo com o jornalista, o ex marido da rainha dos baixinhos, Xuxa, também se tornou revendedor Hinode. Pois é! Não está fácil para ninguém...

Massagem especial
Alice, de quase dois anos, acompanha tanto a rotina da avó Gracyanne Barbosa, que já “aprendeu” a fazer massagem. Ao lado do avô Belo, a pequena se empolgou durante um momento de relaxamento da musa fitness e fez massagem em seu famoso bumbum. “Olha a minha massagista. Já está com muita técnica no bumbum”, se divertiu Gracyanne. “Agora ela está me beliscando com a unha e achando graça.” Horas antes a menina participou de uma aula de pole dance de Gracyanne. Ao lado da professora e de outra aula do curso, ela copiou alguns movimentos da modalidade e depois se aplaudiu pelo feito. “É muito gostoso vê-la crescendo, descobrindo coisas. Tem sido uma alegria muito grande para nós”, disse Gracyanne.

Vida de solteira
Luciana Gimenez  costuma conversar com seus seguidores bem tarde. Na madrugada de ontem, a apresentadora de 48 anos, que se separou de Marcelo de Carvalho em abril- após 12 anos de casados -  fez revelações nos stories do Instagram: “Decidi que vou ficar solteira mesmo. Porque na realidade, pensando bem.... Momento de cuidar dos filhos e não tem nada tão legal que valha a pena sair de casa”, revelou mãe de Lucas, de 19 anos, da relação com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, do casamento com o dono da Rede TV. Luciana ainda mostrou longa corrente de couro, objeto de fetiche e disse que não sabia como usava. “Tem umas roupas de fetiche que eu estou querendo ver. Como assim? tipo oi? Vamos para próxima que isso aqui não entendi não”, brincou.

Clima romântico
Bruna Marquezine fez as malas e deixou a paradisíaca Santorini, na Grécia, para trás. A atriz embarcou rumo a Paris, na França, para encontrar o namorado, o craque Neymar. O casal já estava juntinho na noite de quarta-feira, quando curtiram jantar romântico em um dos restaurantes mais luxuosos da “Cidade Luz”. Os dois não compartilharam nenhum registro juntinhos, mas acabaram ‘dedurados’ pelas redes sociais: em seu Stories, Marquezine publicou imagem de um prato sofisticado e marcou o restaurante; Neymar foi clicado no local por um internauta que também estava no restaurante.

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.