Esportes
Coudet reclama, mas não deve sair do Atlético: “Não era o que me prometeram”
Depois da derrota do Atlético por 1 a 0 para o Libertad-PAR na noite desta quinta-feira, 6, no Mineirão, em Belo Horizonte, o técnico do clube Eduardo Coudet criticou as supostas promessas feitas pela diretoria e não cumpridas.
“Não era a situação que me prometeram. A real. E viver isso com o próprio torcedor? Não estamos fora da Libertadores. Ganhamos a primeira final do Mineiro como visitantes”, disse, na esperança de seguir na competição.
Ele seguiu reclamando dos supostos investimentos prometidos:
“É normal isso? Os investidores… acompanho até a morte os diretores e os jogadores. Mas meu contrato está na mesa. Que façam o que querem O que vivi hoje é uma loucura, sendo arremessada cerveja”, disse.
Coudet diz que pediu cláusula para sair do Atlético
“O único que pedi é uma cláusula de saída, porque trocou tudo. É a única coisa que pedi aos investidores e diretores. Pedi uma cláusula de saída. Porque não é o que me prometeram quando me buscaram. Os clubes grandes são difíceis. Mas é o que há. Eu assinei por dois anos. E agora, o que faço?”, completou.
Coudet deve ficar no Galo
Pelo que apurou o Aqui, o técnico não deve encerrar seu contrato com o Atlético.
O presidente Sérgio Coelho vai conversar pessoalmente com o técnico e terão um papo franco. A intenção do time é que ele fique, mas os pontos deverão ser alinhados para que a situação não se repita.