Entretenimento
Scooby provoca Luana Piovani após entrevista na Record: “Vendo Fantástico”
O surfista Pedro Scooby alfinetou a ex-esposa Luana Piovani enquanto ela dava uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, na Record. Revelando detalhes do processo judicial travado na Justiça com o atleta, a atriz se queixou até mesmo de sofrer violência judicial em uma audiência recente. No entanto, Scooby publicou um story em seu Instagram assistindo ao Fantástico.
“Nossa, hoje essa entrevista do Fantástico está muito boa. Estou vendo aqui. Olha só. Vamos viver o que há pra viver […]”, disse o surfista enquanto mostrou sua TV que transmitia a entrevista de Lulu Santos no programa da TV Globo.
Filmando com frequência sua atual esposa e a filha do casal, Aurora, Scooby entrou com um processo contra Luana Piovani em janeiro. Isso porque, a atriz passou a tornar pública a briga com o ex-marido quanto a pensão dos três filhos que eles tiveram juntos: Dom, 11, e Bem e Liz, 7.
Agora, seu medo é que o surfista consiga a guarda das crianças e segundo Piovani, o fato do processo ter sido aberto em Portugal o favorece. Depois de apontar machismo na maioria das decisões judiciais, a atriz revelou durante a entrevista exibida no último domingo (23) que sofreu violência por parte da juíza que conduziu uma das audiências recentes.
“Era uma audiência que se tratava de conciliação e em nenhum momento parecia que essa palavra realmente estava liderando aquele encontro. […] Eu sofri violência judicial e só fui entender depois. Aconteceu uma coisa horrível. Era uma juíza, uma mulher, e ela me constrange quando fala sobre o salário mínimo português, como se ela vivesse baseada em um salário mínimo português ou como se o nosso nível de vida se baseasse em algum tipo de salário mínimo.”, começou a atriz.
Luana Piovani afirmou que sofreu uma crise de ansiedade na ocasião. “[Senti] uma aceleração no batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamentos. Você fica com uma respiração curta, o que não melhora sua taquicardia. […] Quando começou a me dar taquicardia e a crise, eu me organizei e falei: ‘Não vou me deixar abater'”, declarou.
A ex-esposa de Scooby também revelou o pior momento desde que o embate começou: “Quando eu percebi que [a separação] tava resvalando nos meus filhos. No meu filo mais velho. Aí me doeu profundamente, porque eu tenho essa memória. Eu sei que gosto é esse. Eu vivi isso na separação dois meus pais.”.
Até o momento, uma das principais decisões a serem cumpridas é ela não poder mencionar o nome de Scooby. Durante as declarações públicas que fez quanto aos erros do surfista sendo pai, ela o intimava diretamente e citava até mesmo seus patrocinadores.
Nas redes sociais, a entrevista da atriz viralizou.