x

Cidades

Mulher é expulsa de supermercado em BH por usar roupas “muito curtas”

Publicado

em

Reprodução - Redes Sociais

Com mais de 450 mil seguidores só no Instagram, a influenciadora digital Kerolay Chaves postou em seu Instagram que teria sido expulsa de um supermercado em Belo Horizonte depois de ir fazer compras normalmente.

Segundo seu relato, ao chegar no local teria sido “hostilizada por usar ‘roupas curtas demais'” e por ser “gostosa demais”.

Produtora de conteúdo para o Onlyfans, onde pessoas podem assinar para ver fotos e vídeos mais íntimos de homens e mulheres, ela conta que teve de enfrentar olhares “com preconceito”:

“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar “roupas curtas demais”. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local”, explica, sem citar o nome do mercado onde tudo aconteceu.

“Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, diz ela sobre o que teria acontecido.

Saiu agora: Expulsa de mercado por “roupa curta”, modelo de BH consegue o que queria

No Instagram sua postagem conta com mais de 70 mil curtidas e muitos comentários aprovando e reprovando o que aconteceu. Enquanto há quem defenda seu direito de usar a roupa que quiser, onde quiser, há quem defenda que exista uma vestimenta mínima para certos ambientes.

O tema é complexo e buscamos contato com a influenciadora Kerolay, como comentar mais sobre o caso. Se ela desejar se pronunciar, vamos complementar este texto.

Leia também: Camaro faz manobras de Velozes e Furiosos no Centro de BH e prefeitura explica