Cidades
Após ser atingido por fogo no palco em Minas Gerais, Matuê tranquiliza fãs
O rapper Matuê tranquilizou os fãs através das redes sociais após ser atingido por chamas em um show em Uberaba, no interior de Minas Gerais, no último domingo (11). A imagem do cantor sendo atingido por fogo acabou preocupando quem estava presente no evento, mas tudo não passou de um susto.
“E aí, galera. Pra quem tá aqui perguntando se eu tô bem. Tá de boa, mano. Não aconteceu nada, só um, deu uma na cabeça assim. Mas nada de mais, tá ligado? Nem mexeu muito aqui na aparência, não”, disse Matuê. Ele gravou um vídeo na ferramenta de stories do Instagram, para provar aos fãs que não se machucou.
Conhecido por músicas como “Anos Luz” e “Vampiro”, o rapper acumula quase 10 milhões de seguidores. Além do vídeo postado, ele publicou diversas fotos do evento e brincou: “Foi mal ae 😬. Postando essa última do céu, galera ✌🏽 até a proxima encarnação”.
Nos comentários, fãs pediram para que ele tome cuidado nas apresentações. “Cuidado com a vida, mano. Ia morrendo assado”, escreveu um. “É como minha vó dizia, mano: ‘Menino, não brinca com fogo’”, comentou outro.
O fogo que atingiu as roupas do cantor e se apagaram rapidamente partiu dos próprios elementos usados como efeitos especiais de seu show. Tudo aconteceu na Copa Inter Atléticas (CIA), em Uberaba. Ele foi uma das atrações da Festa Noturna da CIA 2023, onde também se apresentaram no mesmo dia Ludmilla, Gloria Groove, WIU, DJ WJ e Tomate.