Cidades
Mineira é consolada por comissário de voo e se emociona com recado
A farmacêutica mineira, Andressa Pereira, se surpreendeu ao voar no último fim de ano pela empresa Azul. Passando por um momento difícil na família, ela chorou no avião e recebeu um gesto de empatia de um dos comissários.
Nicolas Valim deixou um bilhete para a passageira ao passar no corredor, desejando que tudo ficasse bem. O post de agradecimento feito pela mineira já soma mais de 700 mil visualizações nas redes sociais.
Na mensagem, ele escreveu: “Eu acredito que todo processo em nossas vidas é necessário para que nos tornemos seres humanos melhores. Eu não sei o motivo da sua dor hoje, mas em nome de toda a tripulação desejo que você fique bem. Se quiser conversar, estamos todos a disposição”.
A mineira revelou que estava triste devido a uma notícia ruim sobre a saúde de seu pai, recebida antes da decolagem. Embora tenha se emocionado com o bilhete, ela não conseguiu agradecer Nicolas, mas a Azul se pronnunciou.
“Foi muito inesperado mesmo e muito importante também! Perceber que mesmo na correria do dia a dia alguém olha para um momento de desespero e da atenção sem nem conhecer a pessoa é muito legal”, disse a empresa.
Além de afirmar que os comissários são treinados para exercerem o lado de solidariedade e empatia, a Azul acrescentou: “Em nome de todo time da Azul, esperamos que a cliente se sinta especial, como de fato ela é, além de se sentir reconfortada pela mensagem de carinho”.