x

Cidades

Corpo de influenciador é encontrado dentro de mala após sumiço

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O corpo de Fernando Pérez Algaba, um influenciador digital de 41 anos, foi descoberto pela polícia de Buenos Aires, Argentina, dentro de uma mala, após ele ter ficado desaparecido por uma semana.

O desaparecimento foi notificado pelo proprietário de um apartamento que ele havia alugado na capital argentina, pois Fernando não havia devolvido as chaves e também não respondia mais às ligações.

No domingo (23/7), os braços e pernas de Fernando Pérez Algaba foram encontrados em uma mala abandonada, lançada no Córrego Rey, em Ingeniero Budge, Lomas de Zamora. Na terça-feira (25/7), durante trabalhos de drenagem no córrego, o torso do influenciador, com dois ferimentos de bala, foi descoberto.

Já nesta quarta-feira (26/7), a cabeça de Fernando foi encontrada dentro de uma mochila, no mesmo córrego. As investigações apontam para a possibilidade de que ele tenha sido vítima de um acerto de contas.

“As testemunhas disseram que emprestaram a mala a um parente e que os documentos foram esquecidos dentro da mala”, explicou uma fonte ao Ministério da Segurança de Buenos Aires.