Entretenimento
Ex-affair de Neymar dá calote em assessor que a ajudou após polêmica
A blogueira Fernanda Campos, que expôs um encontro com Neymar e envolveu o jogador em uma polêmica, estaria faturando com um perfil nas plataformas de conteúdo adulto. No entanto, ela foi acusada de calote pelo assessor que a ajudou com o gerenciamento de crise de suas redes sociais em meio à confusão com a exposição da traição do craque do Paris Saint-Germain.
Embora afirme publicamente que está com um alto faturamento, o portal Em Off teve acesso à informação de que ela não teria pagado uma quantia de R$5 mil que foi prometida ao parceiro de trabalho. Ele foi inclusive, responsável por reativar a conta da ruiva no Instagram que tinha mais de meio milhão de seguidores e que chegou a ser banida algumas vezes.
Algumas tentativas de cobrança do assessor e respostas da ex-affair de Neymar foram reveladas pela coluna de Mariana Morais. “Não é porque não quero te pagar não. Fiquei 10 dias derrubada, estou me virando para fazer dinheiro”, diz ela. Além disso, ela brinca afirmando: “Vou fazer um empréstimo para te pagar (risos)! Eu sem Insta não sou nada”.
Em um dos áudios, ela assume o atraso do pagamento mas afirma que não tem como pagá-lo agora. “Me liga assim que puder. Estou preocupada em pagar você mesmo, mas é que, tipo, não tenho de onde tirar agora, infelizmente. Você está me ajudando bastante e eu acho que essa é uma solução também para ganharmos dinheiro juntos”, acrescentou no áudio.
No entanto, ela respondeu à mesma coluna que ele está querendo “palco” e que não deve nada. “Meu assessor nunca levou calote. Se quiser falar com ele, segue o contato. Ele está querendo aparecer com meu nome. Nem compensa dar palco para ele”, concluiu a ex-affair de Neymar.