x

Esportes

Milton Neves diz que tirou Gabigol da Copa e confrontou por causa de Dunga

Publicado

em

Reprodução

Em entrevista ao Uol, o comentarista esportivo Milton Neves comentou sobre alguns casos de jogadores de futebol com que teve relações conturbadas e dentre eles, Gabigol e Neymar, quem segundo ele, foi um dos primeiros a dar oportunidade na TV.

“Esse eu desconvoquei, viu. Fiquei um ano falando: ‘Esse é um mala. Tite, não convoca’. Aliás, eu chamo ele de Gabi Ex-gol.

Ele briga com árbitro, bandeirinha, com beque, qualquer marcação é errada. Ele é o mais chato jogador brasileiro de todos os tempos. E ele é bom. Mas não está jogando nada”, explicou sobre Gabigol.

Já sobre Neymar Milton disse que viu o rapaz quando ainda não era um fenômeno e que chegou a ter um problema com uma cervejaria:

“Neymar apareceu pela primeira vez comigo, no Terceiro Tempo da Band. Foi o Neymar, a mãe e o pai dele. [Depois do programa] Fomos jantar no Lellis Tratoria, o patrocinador era a Brahma. E eu dei um cooler da Brahma para ele. E ele levou. Foto publicada e deu um rolo porque ele tinha 16 anos. A Brahma ficou brava”.