Esportes
Suposta amante de Everson pode ser presa por extorsão e perseguição
A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou Fabiana Coelho de Souza pelos crimes de extorsão e perseguição contra o goleiro Everson, do Atlético. Agora o caso da mulher que se disse amante do jogador foi para avaliação da Justiça de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Diante da confirmação, o advogado de Fabiana, André Vartuli, se manifestou por meio de nota e se disse surpreso com a notícia. Ele levantou questionamentos quanto à imparcialidade do inquérito devido às investigações terem sido destinadas à sua cliente e não ao goleiro.
“Desde o começo, nossa cliente foi injustamente julgada por sua aparência, sendo alvo de ridicularização e descrédito. Esse comportamento reflete uma sociedade machista e preconceituosa que, frequentemente, põe a mulher em posição de inferioridade e desconfiança, sem considerar os méritos de sua fala ou os fatos apresentados”, afirmou.
Além disso, ele chamou atenção para a rapidez do andamento das investigações. Tudo começou no dia 4 de junho, quando veio à público que o goleiro Everson estava sendo chantageado pela suposta amante, sendo que ele é casado há 15 anos com Rafaela Vieira.
Caso Fabiana se torne réu das acusações e os crimes sejam confirmados, ela poderá enfrentar até 12 anos de prisão, além de multa.