Entretenimento
Após versão de testemunhas, Bruno De Luca pode ter que depor novamente
O depoimento de testemunhas do atropelamento de Kayky Brito pode mudar o rumo das investigações. Isso porque, a versão do apresentador Bruno De Luca foi contrariada e novas imagens de sua reação após o acidente foram divulgadas com exclusividade pelo Domingo Espetacular, da TV Record. Com isso, o apresentador pode ser chamado já que a Polícia acredita que ele mentiu no primeiro depoimento.
Ambos estavam juntos em um quiosque momentos antes do atropelamento. Em sua versão, no entanto, Bruno De Luca afirmou que não sabia que o amigo havia sido a vítima e por isso foi embora. Além disso, ele revelou que no dia seguinte ligou para Kayky Brito para comentar sobre o acidente, por ter pensado que o ator já havia ido embora no momento do ocorrido.
A informação foi rebatida por testemunhas que estavam no local. Duas mulheres que presenciaram a chegada dos famosos no quiosque e o atropelamento afirmaram que Bruno De Luca não prestou socorro ao amigo e “fugiu” do local. No vídeo divulgado, é possível ver uma delas gritando com o apresentador.
Nas imagens seguintes à cena em que De Luca reage ao acidente de Kayky, ele conversa com dois funcionários do quiosque e depois sai pela orla da praia. Segundo o depoimento de uma das mulheres, ele “saiu correndo” e não voltou mais. Em depoimento, De Luca afirmou à Polícia que não se lembra como foi embora.
“Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele [De Luca], mas, ele foi embora, saiu correndo que nem um doido”, disse uma das testemunhas ao programa.
Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e continua internado no Hospital Copa D’Or desde a madrugada de sábado (02), quando o acidente aconteceu.