x

Entretenimento

Anderson do Molejo é condenado a pagar R$ 10 mil após “sexo anal” com MC Maylon

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, foi condenado a indenizar o MC Maylon, com quem admitiu ter se relacionado, em R$ 10 mil depois de ter entrado com uma ação contra ele por calúnia e difamação. Como perdeu a ação, teve de pagar as custas processuais.

Mc Maycon disse que teria sido estuprado por Anderson em uma relação não consensual de “sexo anal”. Anderson admitiu a prática, mas negou o estupro e por isso processou alegando calúnia.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro considerou que ele acabou confirmando a relação com MC Maylon, além de já ter feito várias declarações sobre como a relação teria acontecido. Por isso não caberia se falar em dano.

“No caso concreto, mesmo que considerado que as falas imputadas, possam ser tidas como indelicadas, não traduzem, em si, a prática de conduta criminosa, eis que segundo a inicial, a conduta supostamente injuriosa, seria denominar o Réu de ‘DEPRESSIVO’ ou ‘SAFADO'”, considerou a Justiça.

A juíza ainda seguiu: “Note-se que o próprio Autor, em vários momentos de sua vida pública, faz afirmações sobre sua vida íntima, inclusive práticas sexuais de sua preferência, não parecendo que essa exposição lhe acarrete qualquer dano”.

Admitiu a prática

Anderson, em entrevista, já falou sobre ter ficado com MC Maylon e negou que tenha estuprado o rapaz:

“Sexo anal não é para qualquer um. O que eu fiz? [Usei] Gelzinho. Fui com jeitinho, preparando e vendo se está tudo certo para depois chegar na penetração. Sou um cara de 48 anos. Não vou saber fazer sexo anal?”.