x

Entretenimento

‘Nos vemos na Justiça’, ameça Sheherazade após acusação de racismo

mm

Publicado

em

Rachel Sheherazade se exaltou ao ser acusada de preconceituosa pela cantora Cariúcha
Reprodução/PlayPlus

Na edição ao vivo de A Fazenda 15, da última terça-feira (03), Rachel Sheherazade se revoltou com uma acusação de racismo de Cariúcha, de que teria afirmado que a cantoria lhe passaria doença através de cuspe. Além do programa ter esclarecido que Sheherazade na verdade afirmou que ela poderia ser expulsa caso tivesse essa atitude, a jornalista se comprometeu a processá-la pela ‘fake news’.

Durante a formação da roça do reality, Cariúcha disparou: “Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir.”.

Foi então que a jornalista se defendeu, visivelmente alterada pelas acusações. “As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também. Você não transmite doenças por ser preta ou favelada.”, rebateu.

“Você poderia ser japonesa, europeia, indígena. Com a sua alma, você seria igualmente podre! Eu vejo o interior. Não tente me colocar como uma pessoa preconceituosa!”, acrescentou. Na sequência, Sheherazade afirmou que seus advogados “estão bem atentos” e que tudo se resolveria na Justiça.

“Não usa a sua cor para me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça e no judiciário.”, finalizou Sheherazade.

https://x.com/afazendarecord/status/1709399366773952937?s=20