Cidades
Fã de Taylor Swift morto no RJ estudava engenharia aeroespacial na UFMG
O trágico episódio que chocou a cidade do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (19), colocou fim a vida do estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, um jovem de apenas 25 anos.
Ele estudava em Belo Horizonte e cursava Engenharia Aeroespacial na Universidade Federal de Minas Gerais.
Gabriel foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em sua morte. O crime ocorreu na Praia de Copacabana.
GO jovem estava na cidade carioca acompanhado de suas duas primas para assistir ao show da cantora Taylor Swift. Porém, o que deveria ser um momento de diversão e entretenimento se transformou em uma tragédia inesperada.
Natural do Mato Grosso do Sul, Gabriel ingressou no curso de Engenharia Aeroespacial em 2020 e era apaixonado por temas relacionados à exploração espacial, descobertas científicas e música. Em seu perfil no Linkedin, ele expressava seu encantamento por esses assuntos e sua busca constante por desafios que o permitissem aprender e contribuir.
O jovem era filho da secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social (SAS) de Campo Grande, Inês Mongenot. Nas redes sociais, a prefeita da cidade, Adriane Lopes, prestou condolências à Inês e aos familiares de Gabriel. “Que a lembrança do seu filho Gabriel seja um farol de amor e que vocês encontrem conforto nos momentos mais difíceis”, escreveu.