x

Entretenimento

Atriz da Globo Theresa Fonseca é queimada viva durante gravação de novela

Publicado

em

Reprodução

A atriz da Globo Theresa Fonseca, conhecida por interpretar a personagem Mariana no remake da novela Renascer, revelou recentemente um perrengue que enfrentou durante as gravações.

Durante uma cena, ela foi queimada por uma água-viva, porém só percebeu o ferimento no dia seguinte, quando procurou ajuda médica.

No último domingo (3), a emissora apresentou a novela no painel da Comic Con Experience (CCXP) 23 e contou com a participação de Theresa Fonseca e Antonio Calloni, que interpreta o vilão coronel Belarmino.

Theresa Fonseca compartilhou que o clima nos sets e estúdios de gravação da novela das nove, que substituirá “Terra e Paixão”, é excelente. O incidente com a água-viva não foi capaz de estragar a experiência especial que ela estava vivendo durante as gravações.

“As gravações estão especiais. Eu fui queimada por uma água-viva no meio da cena e eu não senti, de tão especial que estava. Só fui sentir no dia seguinte”, revelou a atriz.

Além disso, Theresa também expressou sua responsabilidade em fazer parte do remake de uma novela que era a favorita de sua família, mesmo ela não tendo nascido na época em que foi ao ar pela primeira vez. Ela está empenhada em fazer um trabalho de qualidade e conquistar o coração do público novamente.

“Estamos fazendo com muito carinho, acho que essa novela tem tudo para conquistar o coração das pessoas, como na primeira versão. Eu não era nascida, mas era a novela favorita da minha família. Tenho grande responsabilidade”, acrescentou.

Por sua vez, Antonio Calloni defendeu seu personagem e fez questão de homenagear José Wilker, que interpretou o coronel Belarmino na primeira versão de Renascer.

“Coronel Belarmino é o antagonista do José Inocêncio [interpretado por Marcos Palmeira]. É um vilão mais descansado. Ele não costuma se exaltar tanto, eventualmente se exalta, mas quando tem algum obstáculo pela frente ele tenta eliminar. É um personagem delicioso, muito importante na trama”, explicou Calloni.