x

Cidades

Fuad rebate Engler após ele colocar aumento de Zema em sua conta

Publicado

em

Reprodução

O deputado estadual Bruno Engler (PL), pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, atribuiu o aumento nas passagens dos ônibus metropolitanos, iniciado nesta terça-feira (9), ao prefeito Fuad Noman (PSD) e ao ex-presidente Lula (PT).

Em uma postagem em sua conta no Instagram, ele publicou uma imagem que induz os seguidores a pensarem que a culpa do aumento é do prefeito.

No entanto, a responsabilidade pela medida recai sobre o governo de Minas Gerais, sem qualquer ligação com a Prefeitura de Belo Horizonte ou o governo federal.

O prefeito Fuad Noman (PSD) respondeu ao deputado Bruno Engler (PL) na manhã desta quarta-feira (10), durante sua participação em um evento para celebrar os 50 anos da Empresa de Informática e Informação do Município (Prodabel).

“Isso é próprio de quem não tem o que apresentar como campanha, não tem o que mostrar. Aí, começa a criar caso, inventar história. O ônibus metropolitano é do governo do estado, é do governador”, disse Fuad.

O parlamentar, em uma publicação no Instagram na terça-feira (9), vinculou o aumento das passagens dos ônibus metropolitanos à PBH e ao presidente Lula (PT), apesar de a gestão desse sistema ser de competência do governo de Minas Gerais.