x

Cidades

“Churrasceta”: mulher promove espetinho e rifa de sexo em boate

Publicado

em

Reprodução - Instagram

O entretenimento adulto de luxo está presente em todas as grandes cidades do mundo e em capitais brasileiras não é diferente. Mas Tia Carmen, dona da boate Carmen`s, em Porto Alegra, está inovando.

Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, ela mostra seu dia a dia na casa e também das meninas que lá trabalham, a quem chama de “sobrinhas”.

Ela está promovendo uma festa que tem chamado atenção nas redes sociais, a “churrasceta”, que segundo ela, mistura duas paixões brasileiras.

Em uma parte aberta da boate, meninas com idades entre 18. 25 anos se revezam em uma churrasqueira fazendo espetinhos para os clientes do local. “É um churrasco cor-de-rosa”, disse a empresária ao site Metrópoles.

A casa est;a bombando tanto que recentemente até cantoras famosas, como Gretchen, Rita Cadillac, Sheila Melo, Viviane Araújo e Valeska Popozuda se apresentaram no local, que também promoveu uma rifa de sexo.

Funciona assim: os interessados compram bilhetes que custam R$ 0,69 e concorrem ao prêmio que consiste em ficar no camarote exclusivo da boate entre 22h e 4h com a “companhia” de 4 meninas, mais bebidas premium liberadas.

O mesmo camarote custaria R$ 10 mil.