Entretenimento
Mãe de Yasmin Brunet, Luiza Brunet é espancada pelo ex e pede R$ 1 milhão
A modelo Luiza Brunet, mãe da participante Yamin Brunet, do Big Brother Brasil 24, está em um longo processo judicial que já correu na esfera criminal e agora está na civil. Ela alega que foi espancada pelo ex, o bilionário Lírio Parisotto.
“Estão vivos na minha memória cada tapa, cada soco, cada chute e cada costela quebrada. Me lembro também de cada ofensa verbal a que fui submetida. Depois te tudo isso ainda fui alvo de diversas agressões em redes sociais, por pessoas ligadas a ele. Pessoas que depois confessaram que faziam as ofensas estimuladas por ele”, disse ela em entrevista à colunista Fábia Oliveira.
Leia também: Yasmin debocha de Medina: “Pobre coitado que não conseguia…”
Ela alega que este valor servirá para custear e reembolsar as despesas que teve com o tratamento médico oriundo da agressão, além de ser, também, uma indenização pelos danos morais causados pelo espancamento.
Já a defesa do empresário diz que ela não conseguiu comprovar nem as agressões e nem mesmo os custos que teria tido após a agressão.
Leia também: Yasmin Brunet: “Ninguém te trata tão bem quanto cara que quer te comer”
Seus advogados sustentam ainda que seria falsa a alegação de Brunet de que ela teria perdido contratos e publicidades após o acontecimento.