Entretenimento
“Não quero ser corna de novo”, diz Luísa Sonza sobre amor e sexo
Em uma entrevista à revista Marie Claire, a cantora Luísa Sonza abriu o coração e comentou sobre a possibilidade de entrar em um relacionamento não monogâmico após ter sido traída por Chico Moedas.
A artista revelou que, com medo de uma nova infidelidade, considera que se relacionar de maneira aberta seria o ideal para evitar frustrações.
“Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim”, desabafou Luísa. Ela avalia que ainda não tem certeza se conseguiria se envolver com mais de um parceiro, mas não descarta a possibilidade de abrir mão da monogamia.
Durante a entrevista, Luísa refletiu sobre a importância do compromisso e da fidelidade em um relacionamento sério.
Antes de ser traída por Chico Moedas, Luísa lançou uma música com o nome do influenciador. A canção se tornou um sucesso nas plataformas digitais, mas perdeu o sentido para a artista após a infidelidade. No entanto, ela afirmou que não mudará o título da letra.
Luísa Sonza sobre sexo
Ao ser questionada sobre sua visão sobre sexo, Luísa surpreendeu ao afirmar que o ato sexual é superestimado. Segundo ela, o envolvimento íntimo requer uma conexão profunda e prefere fazer amor do que apenas ter relações sexuais.
“Nunca me perguntaram isso. Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção”, confessou a cantora.