x

Entretenimento

Vaza vídeo de briga em que Bambam quebra equipamento da TV Band

Publicado

em

Reprodução - Youtube

Conforme divulgamos nesta quarta-feira (28) Kleber Bambam e Diego Alemão, protagonizaram um verdadeiro barraco nos bastidores do Programa do João, filho de Fausto Silva, que foi exibido pela Band, na última terça-feira (27). Segundo informamos, tudo estava indo bem, até que a produção resolveu apresentar uma “surpresa”, Diego Alemão, que troca farpas com o Bambam há anos, com ameaças e indiretas, o campeão do BBB 1 e decide tirar a limpo toda a história. 

A discussão ficou tão tensa que Bambam teria se irritado e acessado o switcher, a sala de operações onde fica o diretor do programa, quebrou equipamentos do local, roubou cartões de gravação e levou para casa. O canal “Descontrole Remoto”, do Youtube, divulgou o vídeo da briga.

Durante a gravação, Kleber Bambam indaga o porquê de ter que olhar para Diego Alemão, enquanto ele continuava provocando.  “Você é um bundão, um banana que foi espancado. Você é um otário, babacão”, disse o vencedor do BBB7. João até tentou intervir, dizendo que precisavam ter essa conversa em outro momento, porém Bambam disse que não aconteceria.

Diego Alemão, em um certo momento do vídeo, lembra de uma ameaça de Bambam, que falou que iria arrancar a cabeça dele. “Ele vendeu melancia e está entregando limão. Todo mundo viu. Você deixou todo mundo muito indignado, sabe por que? Você teve a chance de lutar com o cara, você fez todo mundo acreditar, eu acreditei. E chegou a hora…você não lutou”, zomba do desempenho de Bambam na disputa com Popó. “Por isso que eu sou o rei do Marketing”, retrucou Kleber.  “Tá bom, pessoal! Ele ganhou uma p*ta grana. Mas e você que gastou? Pagou pay-per-view…”, continua Alemão.

O surto de Kleber Bambam

Bambam perdeu a paciência com as provocações e os palavrões do Alemão, Bambam teria invadido o estúdio de switcher, danificando os aparelhos e levando consigo os cartões de memória que continham as gravações do “Programa do João”

Sua equipe entrou em contato com a produção do programa de João Silva, assegurando a devolução dos cartões de memória previamente retirados da sala de operações. A incerteza persiste quanto à possível exclusão dos arquivos e das gravações relacionadas à confusão.