x

Esportes

Neymar pode ter passaporte “suspenso, bloqueado e cassado” pela Justiça

Publicado

em

Reprodução - Seleção

O jogador de futebol brasileiro Neymar pode acabar se encrencando com a Justiça brasileira por causa de um pedido do advogado Angelo Carbone, que representa a mãe de uma suposta nova filha do atleta.

Gabriella Gáspár tenta na Justiça que ele seja obrigado a fazer um teste de paternidade para saber se sua filha, Jazmin Zoé, de 10 anos é filha dele.

Ela entrou com um pedido para que o Ministério Público determine que seu passaporte seja “suspenso, bloqueado e cassado”, uma vez que alega que Neymar estaria se aproveitando da situação de morar no exterior para fugir da responsabilidade.

No pedido, a parte pede que a atitude seja tomada para Neymar “não se aproveitar da fama e dos domicílios e das residências, para prejudicar sua filha e impedir a prova e as obrigações como pai”.

O documento diz ainda que “não se encontra Neymar no endereço que ele já foi intimado, não se localiza Neymar na França, notando que o mesmo só aparece quando quer – e isso afronta a Justiça brasileira e pune, indevidamente, uma menor húngara que busca seus direitos”.

Se confirmada a paternidade, este pode se tornar o quarto filho do jogador de futebol.

Uma outra modelo, segundo o jornalista Léo Dias, espera um filho do atleta. A modelo Amanda Kimberlly estaria grávida dele.