Esportes
Milito tem 5 opções para colocar junto de Paulinho no Atlético, sem Hulk
O Atlético-MG vai enfrentar um desafio a mais no próximo jogo do Campeonato Brasileiro contra o Bragantino, nesta terça-feira em Bragança, às 21h30. O atacante Paulinho vai comandar o ataque do time Alvinegro, mas sem a companhia de seu “escudeiro de campo” Hulk. O craque sofreu uma lesão e ficou de fora, com o clube não divulgando o tempo de recuperação.
- Ministério Público de MG pede bloqueio de R$ 3 milhões de empresário que matou gari
- Influenciadoras são condenadas por injúria racial após ‘trend do TikTok’
- Vídeo: porteiro salva vida de recém-nascida que se engasgou com leite em MG
- Ex-namorado não aceita fim de relacionamento e provoca incêndio
- Caminhoneiro é preso após atropelar casal durante fuga de assalto
Desafios para Gabriel Milito
Técnico precisa compensar o ataque com a ausência de Hulk
O técnico Gabriel Milito terá um quebra-cabeça para resolver ao montar o ataque do Galo sem Hulk. Com Eduardo Vargas, substituto natural, solicitado à seleção chilena, Milito terá que explorar outras opções para compor a linha de frente do tempo.
Opções para o ataque
Alternativas incluem jogadores velozes e jovens promissores
Se Milito optar por uma ofensiva mais fixa no centro, ele poderá contar com jogadores rápidos nas pontas, como Palacios e Alisson, para dinamizar o ataque. Outra possibilidade é manter Paulinho em uma posição mais solta, concorrendo como um segundo atacante, o que exigia um parceiro para dividir a responsabilidade pelo centro do ataque.
Para essa função, as opções incluem os jovens Isaac e Cadu, além da experiência Alan Kardec, que poderiam trazer estabilidade e liderança ao ataque.