Esportes
Tiago Leifert critica Seleção Brasileira: “Neymar é o principal problema”
Tiago Leifert critica desempenho da Seleção Brasileira, apontando a ausência de Neymar como o principal problema.
Tiago Leifert, renomado jornalista e ex-apresentador da Globo, não poupou críticas ao desempenho da Seleção Brasileira em uma live recente no seu canal no YouTube. Revoltado com o péssimo desempenho do time, ele foi direto ao ponto e expressou sua opinião sincera sobre a equipe comandada por Dorival Júnior.
- Estrela do OnlyFans que diz ter saído com 250 alunos revela ser transgênero
- Conor McGregor é condenado a pagar R$ 1,4 mi após acusação de estupro
- ‘Terceira Guerra Mundial já começou’, alerta ex-chefe militar ucraniano
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
Sem rodeios, Leifert pediu a substituição do técnico Dorival Júnior, apontando a necessidade de um líder mais enérgico e indignado no comando da Seleção. “Talvez, o Dorival não seja o nome certo para treinar a Seleção. Talvez, esse cargo precise de um cara que tenha um pouco mais de fúria. Alguém mais indignado na área técnica quando coisas acontecem, não só com arbitragem, mas também com o time”, afirmou.
A polêmica sobre Neymar
No entanto, o ponto mais controverso da live foi quando Leifert apontou a ausência de Neymar como o principal problema da Seleção Brasileira. “Mas o grande problema, o número um da Seleção, é a ausência do Neymar. Pode espernear à vontade, pode chorar… Ou seja, quando a gente não tem o Neymar, nada acontece. Ele é gênio, é extraclasse! Então, quando ele não está, não acontece nada”, disparou o jornalista.
A Importância de Neymar em campo
Leifert também foi categórico ao afirmar que, se Neymar estivesse na Copa América, o desempenho do Brasil teria sido diferente. “Mas, se o Neymar estivesse na Copa América, teria sido diferente, sim! Isso porque ele quebra a linha, briga, passa, bate falta, dá chute de fora da área… Ele é infernal e tinha expulsado uns três contra o Uruguai. Sem o Neymar a gente não existe”, concluiu.
Essa abordagem humanizada e detalhada busca trazer a opinião forte e direta de Tiago Leifert sobre a situação atual da Seleção Brasileira, com foco na ausência de Neymar como um fator determinante no desempenho do time.