Entretenimento
Caio Blat revela chama pessoas para um a 3: “Gosto de um convidado”
Casal vive um relacionamento aberto a alguns anos
Caio Blat revelou detalhes de sua vida pessoal ao discutir sua relação com Luisa Arraes no programa Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, transmitido nesta última terça-feira (23). O ator explicou que mantém um casamento aberto, permitindo que ambos possam se relacionar com outras pessoas fora do matrimônio. Blat ainda compartilhou que, ocasionalmente, gosta de incluir uma terceira pessoa na intimidade do casal.
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
- Cinco morrem por de envenenamento de bebida em hotel
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
Caio e Luisa estão juntos desde 2017, após o ator finalizar um casamento de dez anos com a atriz e escritora Maria Ribeiro. Desde então, eles optaram por um relacionamento aberto, onde cada um tem o seu próprio espaço. Embora sejam “vizinhos de porta”, vivem em residências separadas.
Às vezes a três
Durante a entrevista, Blat confessou que prefere momentos a dois, mas não descarta a possibilidade de incluir um terceiro participante ocasionalmente. “Eu gosto de um convidado, mas a dois também é especial. Convidado é algo excepcional”, disse ele no programa Surubaum.
🚨FAMOSOS: Caio Blat diz achar ótimo ver a namorada Luísa Arraes beijando outro homem.
— CHOQUEI (@choquei) May 16, 2024
“A gente está junto há bastante tempo e quer ficar junto por bastante tempo. Acredito que a monogamia tem uma coisa de posse, de ciúme. Tem a ver com patriarcado. A gente se ama muito e… pic.twitter.com/QHiiBK8lcW
Embora o casamento aberto possa parecer incomum para alguns, Luisa e Blat falam sobre isso com naturalidade. Em fevereiro deste ano, Luisa foi fotografada beijando o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller. Quando as fotos repercutiram, Blat comentou sobre o assunto ao jornal O Globo.
“A gente está junto há bastante tempo e quer ficar junto por bastante tempo. Acredito que a monogamia tem uma coisa de posse, de ciúme. Tem a ver com patriarcado. A gente se ama muito e respeita a liberdade um do outro. Isso só aumenta o nosso amor”, explicou.
Recentemente, o casal atuou junto na adaptação cinematográfica do clássico Grande Sertão.