Cidades
Prisão chocante: idosa é presa em festa de aniversário por estupro de criança
Idosa é presa em festa de aniversário após ser condenada por estuprar o próprio afilhado de 7 anos, em um caso que chocou o Rio de Janeiro.
Em uma cena que chocou familiares e amigos, a aposentada Marilene Oliveira dos Santos, de 70 anos, foi presa durante sua festa de aniversário em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
- Mistério resolvido: carro de luxo rosa de R$ 1 mi ficou 4 anos do lado de fora de hotel
- Sogra é acusada de matar nora grávida e diz que ela usou “bruxaria”
- 13º salário: qual é o prazo para o pagamento da 1ª parcela
A celebração, marcada pela alegria, transformou-se em um pesadelo quando policiais civis à paisana se aproximaram da mesa e a detiveram, cumprindo um mandado de prisão por estupro de vulnerável.
As imagens da prisão, divulgadas pelo programa Balanço Geral, da Record TV, mostram o momento exato em que a suspeita é abordada. A reação de surpresa e incredulidade dos presentes é evidente, revelando a magnitude do crime e a profundidade da traição.
De acordo com as investigações, Marilene e seu ex-marido, Juarez, abusaram sexualmente de um menino de apenas 7 anos, que era afilhado do casal. A criança, que costumava ficar sob os cuidados dos padrinhos enquanto a mãe trabalhava, sofreu os abusos por um período, até que decidiu contar tudo para a mãe.
A vítima relatou comportamentos estranhos e, em uma conversa franca, revelou os horrores que vinha passando. A mãe, desesperada, procurou a polícia, que iniciou as investigações.
A sentença condenatória, publicada em setembro deste ano, determinou 12 anos de prisão para Marilene e 21 anos para Juarez. O ex-marido, no entanto, continua foragido.
O delegado Neilson Nogueira, responsável pelo caso, afirmou que a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia. “Recebemos a informação de que ela estaria em um shopping comemorando seu aniversário e agimos rapidamente”, explicou o delegado.