x

Esportes

Felipão no Boca Juniors? Técnico diz que foi procurado por Riquelme

Felipão teria dito que “agora não pode, mas que gostaria de devolver o carinho algum dia”

mm

Publicado

em

FELIPÃO - Treinador do pentacampeonato em 2002 e do maior vexame da história da Seleção, Felipão nunca mais teve oportunidade à frente do Brasil. Por outro lado, teve passagens boas por clubes do país, como o título brasileiro com o Palmeiras em 2018, além do paranaense e vice da Libertadores com o Athletico-PR em 2022. Ele teve duas passagens pelo Grêmio após o 7 a 1, primeiro em 2015 e depois em 2021, além do Cruzeiro em 2020. No ano passado, levou o Atlético-MG à Libertadores, mas encerrou a passagem no início deste ano e está livre no mercado.

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que foi procurado por Juan Román Riquelme para comandar o Boca Juniors.

Último campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Felipão teria afirmado em entrevista para a Súper Deportivo Radio em Radio Villa Trinidad que “Riquelme pediu o telefone ou que mande mensagem, mas que até o fim do ano não teria conversas com nenhum clube por conta de coisas que precisa resolver”.

Leia também

Felipão teria dito que “agora não pode, mas que gostaria de devolver o carinho algum dia”. “Quero seguir sendo treinador, mas agora tenho uma questão familiar”, afirmou em entrevista.

O último trabalho de Felipão foi no Atlético-MG, ainda neste ano. Ele deixou o clube no dia 20 de março, após um começo de temporada abaixo das expectativas.

Antes, Felipão havia treinado Athletico, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras desde 2018. O último trabalho fora do país aconteceu na China, quando comandava o Guangzhou Evergrande.