Notícias
Jovem confessa assassinato de três crianças em festa temática de Taylor Swift
Crime ocorreu em uma aula de dança na Inglaterra e deixou ainda 10 feridos, entre crianças e adultos
Um adolescente de 17 anos confessou o assassinato de três meninas, com idades entre 6 e 9 anos, durante uma aula de dança com temática de Taylor Swift em Southport, Inglaterra. O ataque, ocorrido na última semana, deixou ainda oito crianças feridas, cinco deles em estado crítico. Outros dois adultos que estavam no local também ficaram gravemente feridos.
O agressor, chamado Axel Rudakubana, invadiu o local armado com uma faca, atacando os presentes. As vítimas fatais foram identificadas como Emily White, de 6 anos, Sophie Turner, de 7 anos, e Olivia Brown, de 9 anos. As autoridades locais detiveram o suspeito, que já tinha histórico de problemas comportamentais.
Leia também:
- Trabalhadora de necrotério é condenada por vender partes humanas online
- Carros ‘voam’ em perseguição policial no Rio de Janeiro; veja vídeo
- Quem eram as vítimas do helicóptero que caiu em Caieiras, na Grande SP
O motivo do ataque não foi revelado por Axel. Acredita-se que ele seja condenado à prisão perpétua pelos assassinatos. O anúncio da pena será feito na quinta-feira (23).
Taylor Swift expressou seu choque em um comunicado nas redes sociais nesta terça-feira. “O horror do ataque de ontem em Southport está me assolando continuamente”, escreveu. “A perda de vidas e inocência, e o trauma horrível infligido a todos que estavam lá, às famílias e aos socorristas. Eram apenas crianças em uma aula de dança. Estou completamente sem palavras para expressar minhas condolências a essas famílias”, acrescentou.