Notícias
Musa de escola de samba morre horas após desfile no ES
Antes de desfilar, Musa compartilhou registros nas redes sociais, aproveitando a festa em um dos camarotes
Aline Bianca, de 38 anos, musa da escola de samba Independente de Boa Vista, morreu na tarde desse domingo (23), poucas horas após desfilar no Carnaval de Vitória, capital do Espírito Santo. Segundo informações da agremiação, a empresária passou mal em casa e foi levada a um hospital particular na Grande Vitória, onde sofreu um infarto e não resistiu.
Leia também:
- Padrasto confessa ter matado enteado de apenas 3 anos após mordida
- Idosa golpeia e mata homem com santo de madeira na Grande BH
- Polícia conclui investigação sobre mulher que envenenou quatro familiares no RS
Desfile em Vitória
Os desfiles do Grupo Especial começaram às 22h de sábado (22) e seguiram até a manhã de domingo (23), no Sambão do Povo, em Vitória. A Independente de Boa Vista foi a sexta e penúltima escola a se apresentar, entrando na avenida às 5h28. A apresentação durou 1h01.
Antes de desfilar, Aline compartilhou vários registros nas redes sociais, aproveitando a festa em um dos camarotes. Por volta das 5h30, então, ela desfilou à frente do segundo carro alegórico, ao lado do também muso Jessé Ruffino.
Homenagens à Musa
Nas redes sociais, a agremiação publicou uma nota de pesar em homenagem à musa.
Aline também era proprietária de um salão de beleza em Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória. Um comunicado oficial sobre seu falecimento foi divulgado no perfil do estabelecimento.
De acordo com sua assessoria, Aline e seu esposo, Rafael Aquino, planejavam inaugurar um novo espaço para o salão ainda no primeiro semestre deste ano.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.