x

Notícias

Veja quem são as vítimas do acidente com ônibus em MG

Entre os mortos estavam duas crianças, três homens e duas mulheres, além de uma mulher que faleceu após ser socorrida em estado grave

Publicado

em

Passageiros de ônibus tombado recebendo ajuda do Corpo de Bombeiros
Tombamento de ônibus com 50 passageiros deixa mortos e feridos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros MG

O acidente envolvendo um ônibus da Real Expresso na região de Araguari, Minas Gerais, deixou 11 mortos. O veículo, que partiu de Anápolis, Goiás, com destino a São Paulo, transportava 53 passageiros quando capotou na MG-223.

Então, entre as vítimas estavam duas crianças, três homens e duas mulheres, além de uma mulher que morreu após ser socorrida em estado grave.

Leia também:

Quem eram as vítimas do acidente?

Entre os mortos, estão as irmãs Laura e Lorena Costa de Negreiros, de 6 e 2 anos. Mas elas estavam acompanhadas de um bebê de seis meses e da mãe, que sobreviveu com uma fratura na clavícula.

  • Elhadi Ahmed Khalifa – 69 anos
  • Kleyton Serra da Silva – 40 anos
  • Laura Costa de Negreiros – 6 anos
  • Lorena Costa de Negreiros – 2 anos
  • Maria Catarina da Silva – 62 anos
  • Nilda Helena de Paula – 53 anos
  • Rogério Ribeiro de Queiroz – 41 anos
  • Sueli Dias Pereira Fernandes – 56 anos

Como foi o resgate dos feridos?

O resgate foi conduzido por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e outras instituições de saúde locais. Dos 36 feridos, 18 foram levados para hospitais da região, enquanto outros 18 recusaram atendimento médico. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) receberam a maioria dos feridos.

Entenda o caso

O acidente registrado na madrugada de terça-feira (8) deixou 11 mortos na MG-223, entre os municípios de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. O caso ocorreu por volta das 3h40, nas proximidades do trecho conhecido como “Trevo do Queixinho”.

O ônibus transportava então 53 passageiros quando o motorista teria perdido o controle da direção e tombado do veículo. Mas a polícia ainda investiga a causa.