Notícias
Criança morre após ingerir ovo de Páscoa; polícia suspeita de envenenamento
Mãe e filha foram levadas à UTI depois de comerem um ovo de Páscoa que chegou com um bilhete e foi entregue como presente. A polícia ainda não identificou quem enviou o produto e investiga o caso como suspeita de envenenamento.
Uma criança de sete anos morreu e duas pessoas da mesma família estão internadas na UTI após consumirem um ovo de Páscoa em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. O produto chegou à residência na noite de quarta-feira (16), entregue por um motoboy, acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. O remetente não foi identificado.
Logo após comerem o ovo, a criança, a mãe e a irmã começaram a passar mal. O pai, que mora ao lado, prestou os primeiros socorros. A criança morreu antes de receber atendimento médico. A mãe e a filha permanecem internadas no Hospital Municipal de Imperatriz.
Leia mais
- Sobrevivente de bolo envenenado quebra o silêncio
- Mulher e filhos são resgatados após 12 anos em cárcere privado
- Turista não resiste e morre após três meses internada com quadro de virose
A principal suspeita da Polícia Civil é envenenamento. O caso foi classificado como prioridade, e amostras do ovo foram enviadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para análise.
A polícia ainda não divulgou detalhes para não comprometer as investigações.