x

Polícia

Vídeo: irmãos são presos após manter corpo do pai em decomposição por 6 meses

Segundo a PC, é possível que os suspeitos tenham mantido o corpo para continuar recebendo os benefícios financeiros legais do pai

Publicado

em

Polícia Civil do RJ prendendo suspeitos durante operação
Polícia Civil do Rio de Janeiro estava cumprindo mandado de busca e apreensão quando encontrou corpo de idoso em decomposição (Reprodução)

Dois irmãos foram presos em flagrante por manter o corpo do pai dentro de casa por meses na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A operação da Polícia Civil do Rio foi realizada nessa quarta-feira (21), e visava cumprir um mandado de busca e apreensão após uma série de denúncias sobre o desaparecimento de Dario, de 88 anos.

Leia também:

Flagrante

De acordo com as autoridades, o corpo do idoso estava em “estado de esqueletização”, também conhecido como estágio final de decomposição. As investigações apontaram ainda que o cadáver já estava no local há pelo menos seis meses.

Diante disso, os dois foram presos em flagrante por ocultação de cadáver. Confira vídeo com detalhes da prisão e do local do crime:

Investigação

Até o momento, a causa da morte é desconhecida, mas segundo a PC, é possível que os suspeitos tenham mantido o pai na residência para continuar recebendo os benefícios financeiros legais do idoso.

Ainda conforme a Polícia Civil do estado, exames periciais estão sendo realizados e o caso segue sendo investigado.