Polícia
Vídeo: irmãos são presos após manter corpo do pai em decomposição por 6 meses
Segundo a PC, é possível que os suspeitos tenham mantido o corpo para continuar recebendo os benefícios financeiros legais do pai
Dois irmãos foram presos em flagrante por manter o corpo do pai dentro de casa por meses na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A operação da Polícia Civil do Rio foi realizada nessa quarta-feira (21), e visava cumprir um mandado de busca e apreensão após uma série de denúncias sobre o desaparecimento de Dario, de 88 anos.
Leia também:
- Carro de funerária é furtado com corpo dentro em BH
- Homem tem corpo congelado após a morte para tentar “ressuscitar” no futuro
- Amiga é acusada de matar mulher e esconder corpo em parede por 12 anos
Flagrante
De acordo com as autoridades, o corpo do idoso estava em “estado de esqueletização”, também conhecido como estágio final de decomposição. As investigações apontaram ainda que o cadáver já estava no local há pelo menos seis meses.
Diante disso, os dois foram presos em flagrante por ocultação de cadáver. Confira vídeo com detalhes da prisão e do local do crime:
🚨💀 MACABRO 😳
— JAÉ CARIOCA (@jaecarioca) May 21, 2025
Irmãos que mantinham corpo do pai em estado de ‘esqueletização’ são presos:
A polícia suspeita que os filhos tenham mantido o corpo do pai oculto para continuar recebendo benefícios financeiros da vítima.
Ilha do Governador, Zona Norte RJ. pic.twitter.com/gDxfufZ60q
Investigação
Até o momento, a causa da morte é desconhecida, mas segundo a PC, é possível que os suspeitos tenham mantido o pai na residência para continuar recebendo os benefícios financeiros legais do idoso.
Ainda conforme a Polícia Civil do estado, exames periciais estão sendo realizados e o caso segue sendo investigado.