x

Mundo

Influenciadora de vídeos polêmicos é achada morta em carro

Kanchan Kumari, conhecida como “Queen”, foi achada em estacionamento universitário dois dias após participar de evento

Publicado

em

Retrato de Kanchan Kumari, influenciadora indiana de 30 anos, com cabelo castanho claro, batom roxo escuro e tatuagem visível no pescoço, tirado em ambiente moderno com luzes no teto
A mulher tinha 30 anos e quase 400 mil seguidores no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

A polícia da Índia abriu uma investigação por homicídio após a influenciadora Kanchan Kumari, de 30 anos, ser encontrada morta no banco traseiro de um sedã na noite da última quarta-feira (11), no campus da Universidade Médica de Adesh, em Bathinda, no estado de Punjab. Com quase 400 mil seguidores no Instagram, ela era conhecida pelos vídeos de conteúdo provocador e linguagem considerada obscena — algo incomum para mulheres na sociedade conservadora indiana.

Leia mais

Kumari, que também usava os nomes Kamal Kaur Bhabhi e Queen, havia saído de casa na segunda-feira (9) rumo a Bathinda para um evento promocional, mas não voltou nem deu notícias à família.

Moradores alertaram a polícia após sentirem um forte cheiro vindo de um carro estacionado. Os agentes arrombaram o veículo e encontraram o corpo. O automóvel estava registrado na cidade de Ludhiana, a cerca de 130 quilômetros do local onde foi abandonado.

Segundo informações do India Today, imagens de segurança mostram um homem dirigindo o veículo com o corpo de Kanchan dentro. Ele é considerado o principal suspeito e pode ter ligação com ameaças anteriores recebidas pela influenciadora. A polícia trabalha com a hipótese de execução por encomenda.

O nome de Arsh Dalla, considerado terrorista pelas autoridades indianas e atualmente no Canadá, surgiu nas investigações. Kumari teria recebido ameaças do grupo ligado a ele.

A principal linha de investigação aponta que Kanchan foi morta em outro local e o corpo, abandonado na universidade por ser uma área isolada. A polícia segue em busca do suspeito e apura o envolvimento de outras pessoas no crime.