Polícia
Modelo é morta e atirada ao fundo do mar amarrada em saco
Ex-Miss havia sido sequestrada e ficou quatro dias desaparecida antes de ter o corpo encontrado por pescadores
A modalo e ex-Miss filipina Acquene Arradaza, de 35 anos, foi morta e teve o corpo encontrado por pescadores da vila de Barangay 99, em Tacloban, no fundo do mar, no início de agosto.
Arradaza estava desaparecida desde o dia 31 de julho, quando foi vista sendo sequestrada por três homens armados enquanto fazia compras. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela foi colocada dentro de um carro preto da montadora Toyota.
Leia mais:
- Polícia reabre caso de modelo que morreu ao cair de 20º andar após sexo a três
- Criminoso atira em vítima após se frustrar com modelo de celular
- Modelo é acusada de matar homem que pagou para que ela realizasse fantasia
O corpo da modelo foi encontrado só quatro dias depois, amarrado a saco com pedras, com cadeado de bicicleta no percoço, olhos vendados e boca tapada.
“O corpo já estava inchado e nu. A língua já estava para fora. Também foi possível ver que o pescoço, as mãos e os pés estavam amarrados. O rosto estava coberto com um pano preto enrolado com fita adesiva.”, afirmou a polícia local, segundo o Sun.
“A polícia poderia ter interceptado o veículo dos suspeitos nas divisas da cidade ou do município se a família dela tivesse registrado o boletim de ocorrência antes”, finalizou.
Polícia desconhece motivo
A polícia desconhece o motivo do crime e segue investigando o caso.
Ex-Miss do município de Matag-ob, Arradaza era mãe de três crianças e não tinha cônjuge.