Notícias
Homem é preso em churrasco feito para comemorar roubo em Caratinga
O suspeito comemorava um roubo quando foi preso pelos policiais. O seu comparsa ainda não foi encontrado.
Um homem, de 19 anos, foi preso enquanto fazia um churrasco para comemorar um roubo em Caratinga, na região do Vale do Aço. A prisão aconteceu na noite de sábado (23).
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para um sítio onde estava ocorrendo uma festa e que o suspeito estaria comemorando um roubo.
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (22), no centro de Caratinga. Dois suspeitos entraram armados em uma cafeeira e renderam as vítimas, levando-os para dentro de um cômodo. Eles abriram o escritório e levaram um envelope com o dinheiro. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos suspeitos. A moto utilizada no crime foi identificada.
A prisão aconteceu no distrito de Sapucaia. O local onde ocorria o churrasco foi cercado e o suspeito surpreendido. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com seis munições e R$ 2.610 em dinheiro. Questionado, o suspeito negou participação nos crimes e disse não saber a procedência do dinheiro.
O homem é conhecido e possui passagens por tráfico de drogas. Ele foi identificado por testemunhas.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O outro suspeito do assalto segue foragido. O caso está com a Polícia Civil.