x

Mundo

Padrinho de casamento é preso após atirar em convidado durante a festa

Suspeito fugiu após atirar no convidado; motivo da briga ainda está sendo investigado

mm

Publicado

em

parque onde ocorreu o casamento
Tiroteio aconteceu durante o casamento, em um parque dos EUA | Reprodução / Ramseycountymn.gov

Um homem, identificado como Stephan James, de 34 anos, era padrinho em um casamento em Minnesota, nos EUA, e foi detido sob a acusação de atirar em um convidado após uma discussão durante a festa.

O incidente ocorreu na noite do último sábado, em uma celebração que contava com a presença de mais de 100 pessoas. O evento estava sendo realizado no Keller Regional Park, em Maplewood. A causa da briga ainda está sendo investigada.

Quatro dias após o tiroteio, na noite da última quarta-feira, James foi localizado e preso. Ele havia fugido do local imediatamente após o crime. O acusado foi encontrado dentro de uma caminhonete branca, modelo Chevy, sentado no banco do passageiro. O veículo estava parado em um bairro da capital do estado.

As autoridades cercaram o veículo para realizar a prisão. Após imobilizarem o carro, os policiais retiraram o atirador e o prenderam. Durante a operação, foram recuperadas duas armas dentro da caminhonete, sendo que uma delas era roubada.

James está atualmente sob custódia, detido na prisão do Condado de Ramsey, aguardando a formalização das acusações.

A vítima, um convidado de 36 anos, foi baleada em ambas as pernas. Ele foi rapidamente levado para o Regions Hospital para receber atendimento. As expectativas são de que ele sobreviva.