Notícias
Busca por adolescente leva a PM à apreensão de 615 pedras de crack no Vale do Aço
A droga estava em um apartamento alugado
Em Santana do Paraíso, região do Vale do Aço, uma mulher procurou a Polícia para informar sobre um suposto desaparecimento do filho. O adolescente não retornava para casa há dois dias. De acordo com a mãe, existia informações de que o filho estaria vendendo drogas em um bairro chamado Parque das Caravelas.
A viatura foi até o local informado pela mãe do adolescente, onde os policiais foram recebidos por uma uma testemunha que autorizou a entrada no prédio. Na porta do apartamento, os militares sentiram um forte odor similar ao de drogas. Chamaram por várias vezes os moradores, mas ninguém atendeu. Na presença de testemunhas, os militares entraram no prédio.
Após buscas nos cômodos do apartamento, a polícia encontrou: quatro balanças de precisão, dois celulares, R$1.1150, uma porção de substância similar à maconha e 615 pedras de crack. Também foram apreendidos alguns documentos que estavam no interior do imóvel e que possivelmente seriam dos moradores.
A proprietária foi contatada por telefone e disse que alugou o apartamento para um casal há dois meses. O adolescente supostamente desaparecido estava na casa da avó, em Timóteo.