Notícias
Suspeitos de serem os maiores traficantes de Marilac são presos pela polícia
Com a dupla, que estava em uma casa apontada como ponto de venda de drogas na cidade, foi encontrada uma grande quantidade de drogas
Operação deflagrada pela Polícia Militar (PM) em Marilac, no Leste de Minas Gerais, conseguiu prender dois homens suspeitos de serem os maiores traficantes da região. Com eles, os agentes apreenderam grande quantidade de droga.
Os militares chegaram ao local após receberem a informação de que uma casa na Rua Belo Horizonte, na área central da cidade, seria usada como ponto de venda de entorpecentes.
A partir dessa denúncia, foi montada uma operação e a residência, cercada. Ao chegarem lá, os policiais bateram na porta e foram recebidos pelo proprietário, que autorizou a entrada dos agentes.
Nas buscas feitas na residência, com ajuda do cão farejador Apolo, foram encontrados 33 comprimidos de êxtase, um tablete grande de maconha, uma balança de precisão, sete pedras de crack e uma porção da mesma droga, uma embalagem contendo sementes de maconha, três pés de maconha, além de material para embalar o entorpecente. Também foram apreendidos um celular, um revólver calibre 22, uma garrucha 22, dois revólveres artesanais e munições.
O caso foi registrado na Delegacia de Marilac, para onde os traficantes foram levados.