Notícias
Dívida de R$ 250 pode ter motivado morte de jovem em Contagem
Jovem, de 27 anos, bebia cerveja com o pai na garagem da casa da família, em Contagem, quando foi baleado. Vítima estaria devendo dinheiro a um traficante
Uma dívida com o tráfico de drogas pode ter motivado mais um assassinato em Minas Gerais. Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros em Contagem, na Grande BH, e, segundo o pai, o rapaz tinha uma dívida com o tráfico de drogas que chegava a R$ 250.
O homem foi baleado na garagem da casa da família, no Bairro Bandeirantes, onde o pai, que é cadeirante, e o filho tomavam cerveja.
O jovem foi baleado quando o pai precisou dar uma saída e entrar na residência. O homem escutou os tiros e, ao voltar à garagem, encontrou o rapaz caído no chão.
Policiais militares foram acionados e se depararam com uma cena muito triste no local: o pai, na cadeira de rodas, chorava muito ao lado do corpo do filho.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada, mas os socorristas constataram o óbito no local.
Segundo o pai, que prefere não se identificar, o filho era usuário de drogas e tinha uma dívida com um traficante. Ele disse, ainda, que essa era uma grande preocupação e que conversava com o jovem sobre como saldar o débito.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Contagem. Ninguém foi preso até o momento.