x

Cidades

Nikolas Ferreira fala da Mc Pipokinha e reclama de ser chamado de “chupetinha”

Publicado

em

Reprodução Câmara - Divulgação Pipokinha

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi um dos protagonistas da sessão da Comissão de Constituição e Justiça que recebeu o Ministro da Justiça Flávio Dino na tarde desta terça-feira, 28.

Em um debate acalorado, ele foi chamado de “chupetinha” pelo também deputado federal mineiro André Janones (Avante).

Nikolas não gostou nada e reclamou durante a audiência e também em sua conta no Twitter: “Por mais que as imagens mostrem uma sincronia entre a fala e a gesticulação do Dep. Rui Falcão, seu microfone estava desligado e as ofensas foram proferidas pelo deputado que iria me triturar nas urnas, mais conhecido como Janones. Já estou tomando as providências junto ao PL”, escreveu o parlamentar.

Nikolas também foi chamado de “Nicole”, em referência ao episódio no dia das mulheres em que ele subiu ao plenário de peruca dizendo que se sentia “uma mulher”.

Nikolas Ferreira fala sobre Mc Pipokinha

Também nesta terça, o influenciador digital Felipe Neto questionou porque os deputados de direita, sempre tão preocupados com a família e com as crianças, Não tinham repercutido um show da funkeira Mc Pipokinha para crianças. Suas músicas são, em maioria, obscenas.